terça-feira, 19 de julho de 2016

FUTEBOL É PRA QUEM É DO RAMO

POR QUE O NOSSO FUTEBOL NÃO CRESCE APESAR DO LEGA DA FRACASSADA COPA DO MUNDO NO BRASIL ETC ET AL ....se a resposa fosse bem cuta maioria diria que é por causa da pobeza dos nossos clubes e da falta de credibilidade dos nossos dirigentes. Porém, só essas varia´veis citadas, não causariam tanto resultado negativo pro futebol amazonense. O problema é maior que udo isso. O futebol amazoenense é realizado por vícios que atingem o futebol brasileiro como um todo. Está cheio de gente que, não tem poder aquisitivo mas quer o controle.
Qual dirigente do nosso futebol está preparado pra trabalhar a estutura de todo o departamento de futebol do clube e preza pela valorização da prata da casa e estão conectado com o resto do mundo do futebol com objetivos de interação e até mesmo negócios entre compras e vendas que possibilitem lucro real ao clube e projeta a possibilidade de atingir metas e objetivos que criem brilho de sucesso a instituição que dirige. Nenhum ! todos querem, se possivel, receber grana do governo,  criar equipes de baixo nivel de competição e correr atrás pra não ser rebaixado, como se tal fato  fosse prioridade 00001.
O futebol , é de vanguarda e é um produto de alto poder aquisitivo, falta visão pra negociar os direitos de imagens com outros países. Abro a tv e vejo jogos dos campeonatos do nordestes, paraense,equatoriano,  russo, do nepal do cats. O nosso futebol pode ser objeto de valor adequado pra tvs do mundo inteiro., basta ter gente do ramo, afinal o futebol é pram quem é do ramo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário