quinta-feira, 12 de junho de 2014

BRASIL X CROÁCIA....HOJE É O DIA!

A COPA DO MUNDO NO BRASIL COMEÇA HOJE, COM O JOGO BRASIL X  CROÁCIA. ESTAMOS ODOS COM O TOBA NA MÃO, PORQUE ESTRÉIA É SEMPRE UM JOGO NERVOSO E APESAR DE TODO O OTIMISMO QUE CERCA A SELEÇÃO BRASILEIRA, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O FATO DE JOGARMOS EM CASA PODE SE TORNAR UM FACA DE DOIS GUMES  (DOIS LEGUMES COMO DIZIA O SAUDOSO PRESIDENTE CORINTHIANO VICENTE MATHEUS). QUANDO A TORCIDA É NOSSA A PRESSÃO PESSOAL TAMBÉM AUMENTA E SE ESSE FATO ATINGIR O NOSSO TIME, PODEREMOS TER MUITOS PROBLEMAS NO CAMPO.
FELIPÃO VAI MANDAR A CAMPO O MESMO TIME QUE FOI CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES OU SEJA JULIO CESAR, DANIEL ALVES, DAVI LUIS, THIAGO SILVA E MARCELO, PAULINHO, LUIS GUSTAVO , HULK E  OSCAR, NEYMAR JR. E FRED. AGORA É SÓ  ESPERAR PRA VER! NESSE TIME ENTRARAM PAULINHO NO LUGAR DE ERNANDES E LUIS GUSTAVO NO LUGAR DE FERNANDO.

A CROÁCIA NÃO TÁ BEM DAS PERNAS, VÁRIOS JOGADORES FICARÃO DE FORA....

Considerada a segunda força do Grupo A, que conta ainda com México e Camarões, a Croácia tem problemas para a estreia em sua quarta Copa. Principal destaque da equipe, o centroavante Mandzukic, que anunciou sua saída do Bayern de Munique, está suspenso por ter sido expulso contra a Islândia, na repescagem das eliminatórias europeias. 

E esse não será o único desfalque do técnico Nico Kovac. Na terça), o meia reserva Mocinic foi cortado por uma lesão no tornozelo. Antes dele, a Croácia já havia perdido outros quatro atletas por lesão -Males, Strinic, Kranjcar e Ilicevic. 

O ponto forte da Croácia é o setor ofensivo do meio-campo, com Rakitic, Kovacic e Modric -este último foi, ao lado do lateral brasileiro Marcelo, um dos destaques do Real Madrid na conquista da última Liga dos Campeões. Mas o trio habilidoso não abala, ao menos na véspera, o favoritismo do Brasil para a estreia. 
BRASIL 

Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari 

CROÁCIA 

Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Rakitic, Kovacic, Perisic e Modric; Olic e Jelavic. Técnico: Nico Kovac 


Estádio: Itaquerão, em São Paulo 


Horário: 16h 

Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário