sexta-feira, 6 de abril de 2012

POR QUE IMPORTAMOS TÉCNICOS ? PRA FERRAR OS NOSSOS JOGADORES?

O FUTEBOL DO AMAZONAS, TEM NÍVEL DE QUALIDADE SEMELHANTE AO RESTO DO PAÍS.  SEMPRE JOGAMOS DE IGUAL PRA IGUAL CONTRA AS GRANDES EQUIPES DO FUTEBOL BRASILEIRO. SEMPRE FOI ASSIM. O GRANDE PROBLEMA, É QUE DESVALORIZAMOS O QUE É NOSSO E SUPERVALORIZAMOS O QUE VEM DE FORA. QUEREM EXEMPLOS? VEJAMOS O CASO DO PENAROL DE ITACOATIARA, QUANDO O SEU TREINADOR ROBERTO OLIVEIRA, TIROU DO TIME OS AMAZONENSES, O TIME CAIU DE PRODUÇÃO E PRATICAMENTE DEU ADEUS AO CAMPEONATO AMAZONENSE DESTE ANO. CONVERSEI COM ELE SOBRE CELSINHO, CIBOY, KITÓ E FININHO, UM QUARTETO RÁPIDO QUE SABE FAZER GOLS, QUE TORNOU O PENAROL INVENCÍVEL, FORAM BARRADOS!!! O TIME PERDEU A IDENTIDADE LOCAL. SÓ GANHOU DO SANTA CRUZ PORQUE OS AMAZONENSES ENTRARAM NO TIME.

OS NOSSOS JOGADORES, SÃO TÃO BONS QUANTO OS DE FORA. QUEREM  OUTRO EXEMPLO? O GALO DA PRAÇA DA SAUDADE, ONDE O TREINADOR YANE GEBER, ESCALOU OS NOSSOS REJEITADOS E O TIME ESTÁ VOANDO PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS. UMA ZAGA COM FRANCO, NEY JR. BAIANOR NETTO E JAMES, O DOIS VOLANTES GEURREIROS PACA E PASTOR, OS DOIS ARMADORES SMITH E DELCINEY E NA FRENTE DOIS ATACANTES RÁPIDOS E GOLEADORES EDINHO E MARANHÃO, TRADUZ QUE COM UM POUCO MAIS DE DETERMINACÃO OS NOSSOS TIMES QUE VALORIZAM OS JOADORES LOCAIS SE DÃO BEM!! PRA QUE ENTÃO IMPORTAMOS TREINADORES, QUE TRAZEM OS SEUS GRUPINHOS E SECAM OS NOSSOS VALORES..... SE...VEJAM BEM...SE...., O PENAROL ENFRENTAR O GALO MINEIRO COM  RAYCIFRAN, ISAC, ANDERSON, EDSON E HE-MAN, CIBOY,  RONDINELLE,  CELSINHO E FININHO, KITÓ E MARINHO OU FÁBIO BALA ... O GALO MINEIRO ,VAI TER TRABALHO PRA VENCER O TIME DA VELHA SERPA...FÁCIL NÃO??? PRA QUE IMPORTAR TÉCNICO, TEMOS MUITOS AQUI ESPERANDO UMA CHANCE PRA MOSTRAR TRABALHO. 
 LÓGICO QUE NÃO PODEMOS ESQUECER QUEM DEU CERTO NO COMANDO, COMO O TREINADOR UIDEMAR QUE LEVOU O TIME AO BI-CAMPEONATO E QUE SAIU DO NAÇA PORQUE SENTIU TRAÍDO!!!! ..BASTA LEMBRAR DA FAÇANHA DO NOSSO MEQUINHA NA SÉRIE D COM SERGINHO DUARTE!!!!!!!!!
UIDEMAR OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário