terça-feira, 13 de março de 2012

CORITIBA CHEGOU COM CARA DE FAVORITO

 O VICE-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, É FAVORITO NO JOGO DE HOJE. O NAÇA TEM QUE SE CUIDAR PARA NÃO SER ELIMINADO POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA, PORÉM, O FUTEBOL SEMPRE RESERVA SURPRESAS! QUEM SABE...HOJE?
 MATÉRIA E FOTOS DE ANTONIO ASSIS NO TREINO DO CORITIBA NO CAMPO DO 3 B DO MEU AMIGO BOSCO BINDÁ. OLHA SÓ?
Coritiba faz o último trabalho antes da estreia na Copa do Brasil, amanhã, diante do Nacional-AM .Fotos: Antonio Assis.



 O elenco coxa-branca fez, na tarde desta terça-feira (13), o último trabalho antes da estreia na Copa do Brasil 2012. Em uma escolinha de futebol na capital amazonense, o técnico Marcelo Oliveira comandou o treino para definir a equipe para o jogo diante do Nacional-AM, amanhã, em Manaus.
“É um jogo importante fora de casa, é uma competição diferente com outro espírito, com outra característica e temos que nos preparar da melhor maneira para encarar esse jogo”, destacou.
Os trabalhos começaram a partir das 16h horas de Manaus (17h – horário de Brasília – em Curitiba). O treinador coxa-branca aproveitou para realizar um trabalho tático na primeira parte do treino. Oliveira terá a volta do Rafinha recuperado de lesão e também atacante Roberto à disposição, então, o técnico alviverde pode testar algumas possibilidades de equipe e ainda fortaleceu treinos de bola parada e finalização, num segundo momento de treino.
“Temos opções na equipe e vamos avaliar com tranquilidade para definir a melhor formação para esse jogo, para buscarmos o resultado”, analisou Marcelo Oliveira.
Atual finalista, o Coritiba dá o pontapé inicial na competição diante do Nacional-AM, finalista do primeiro turno do campeonato amazonense, nesta quarta-feira (14), a partir das 19h30 em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário