quarta-feira, 13 de julho de 2011

E AGORA JOSÉ ?? VAI DAR O QUÊ??? COM A PALAVRA.....

O FAST GANHOU NA JUSTIÇA COMUM O DIREITO DE ESTAR NA SÉRIE D.  UM TORCEDOR ENTROU COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA .  E AGORA JOSÉ?

Manaus, 13 de Julho de 2011

O torcedor Marcos Túlio, que ontem teve êxito na sua ação perante a Federação de Futebol Local, e a Confederação Brasileira de Futebol, pois durante toda a tarde e noite, procurado pelos principais meios de comunicação do estado (em nivel esportivo) bem como alguns canais fechados de futebol do Brasil(também do meio esportivo).

¨Não estou me promovendo, mas sim estou buscando o que é direito meu, o meu clube teve seu direito usurpado te participar da Série D, e a justiça do meu estado, entendeu isso, aliás é bem claro o entendimento (infelizemnte so o tribunal da FAF e a própria FAF, não quiseram cumprir  o que determina o regulamento),concluiu o torcedor Fastiano.



Imagens googleImagens googleMais uma vez o estado do Amazonas fica com “filme queimado” na CBF, nossa Federação fez o certo em indicar para a disputa da Série d 2011 o clube mais estruturado do Amazonas e líder no ranking da CBF entre os times amazonenses, e um certo torcedor chamado de Marcos Túlio Cavalcante Costa entra na justiça comum contra a FAF, um departamento que nada si tem a ver com o futebol entra no caso e afirma a vaga para o Fast. A liminar cedida na tarde de terça-feira (12.7) pelo juiz de direito da 12ª VARA CIVEL DA COMARCA DA CAPITAL, João Marcelo Nogueira Moysés foi favorável ao torcedor que processou a FAF por ter indicado o Nacional na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário