quarta-feira, 2 de março de 2011

COMPORTAMENTO HUMANO

Todos os especialistas em comportamento humano, processam suas informações  baseadas nos contextos pré e pós Freud. Uns valorizam as múltiplas inteligências  outros centralizam a inteligência e desenvolvem habilidades, mas o fato verdadeiro consiste do meio em que vivemos, quais influências estamos sofrendo em cada instante vivido. O homem é altamente influenciado diante das questões pertunentes ou não. Se estamos juntos com policiais, nos sentimos policiais e o pior pensamos que podemos agir como tais. Se ficamos amigos de juizes, desembargadores, promotores, ousamos tomar medidas, pensando que estamos acima da lei e que não adianta prendeer que serei solto rapidamente e quem me prendeu perderá o emprego. É somos assim!
No sábado, durante o jogo Fast x Rio Negro, um dos torcedores do Fast Clube, saiu do seu lugar na arquibancada e foi discutir com o hárbitro reserva e o representante da FAF. O tom do torcedor provocou o PM próximo que solicitou reforços e aí a confusão estourou na arquibancada colocando todos nós ( imprensa, torcedores e torcedores, e crianças..) a prerigo, é perigo de morte, pois poderia ter resultado em morte..morte!!
É justo isso ? Quem é o respons;avel por isso ? Estamos a caminho da Copa do Mundo de 2014 e estamos nús, despreparados!
Quem estiver mal preparado, com problemas, não vá ao campo de futebol descarregar sua raiva, cólera, fique em casa, veja pela TV, brigue com a sua imagem no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário